Política de Devolução

Para devolução de qualquer produto por qualquer motivo, o mesmo precisa estar com o lacre de segurança intacto e respeitar as seguintes condições:

  1. Devoluções são aceitas dentro do prazo de 20 dias a partir da data de recebimento.
  2. Os produtos a serem devolvidos não podem ter sido abertos.
  3. Custos de frete não serão devolvidos.
  4. O cliente é responsável pelos custos de envio da devolução.
  5. O reembolso será processado assim que o retorno dos produtos for confirmado.
  6. É necessário uma Autorização de Devolução de Mercadoria para qualquer reembolso (entre em contato conosco).


Condições de venda – Política de Reembolso

Durante o processo de pagamento você receberá todos os termos relacionados a sua compra. A aceitação destes termos comprova que você está ciente de que estes produtos contêm CBD (canabidiol) de óleo de cânhamo. Estes produtos não foram avaliados pelo FDA ou ANVISA. Estamos empenhados em cumprir com os todos os regulamentos vigentes e, uma vez que esses produtos não foram avaliados pela agência reguladora, não fazemos qualquer reivindicação sobre benefícios adicionais de produtos que contenham CBD (canabidiol). Ao decidir comprar nossos produtos você assume a responsabilidade por suas próprias opiniões quanto aos benefícios ou uso dos mesmos.

Devido à natureza perecível do Epifractán não podemos fornecer um reembolso para um produto aberto. Se você tiver quaisquer dúvidas, entre em contato com nossa equipe de vendas antes de comprar o produto. Telefones: PR (41) 3408-1018 – de segunda à sexta das 10:00 às 17:00h.

Política de envios

A CBD MED envia através da DHL do Uruguai. Os pedidos internacionais podem incluir taxas adicionais e devem cumprir com os regulamentos de venda destes produtos no país. Lembramos que após o envio, não podemos cancelar um pedido, pois o serviço de frete é terceirizado.

Política de cancelamento

Aceitamos o cancelamento de pedidos somente quando os mesmos ainda não foram despachados. Portanto, caso o produto já tenha saído de nossa empresa, não poderemos cancelar o pedido, uma vez que não conseguimos interromper o envio de uma carga já em rota.

Em quanto tempo vou receber minha encomenda?

As encomendas internacionais estão com um prazo de entrega estimado entre 7-10 dias, dependendo do destino final. Pedidos recebidos depois das 14:00h (horário do Pacífico) são enviados no dia útil seguinte.

ATENÇÃO! Os clientes são responsáveis por verificar se houve qualquer dano à remessa recebida no momento da entrega. As reclamações associadas a produtos danificados durante o transporte devem ser protocoladas no prazo de 72 horas do recebimento.

Danos durante o envio

A satisfação de nossos clientes é de suma importância para nós. Todos os nossos produtos passam por um rígido controle de qualidade e todas as remessas são cuidadosamente inspecionadas antes de deixar a nossa distribuidora.

Por favor, verifique a sua encomenda cuidadosamente na chegada para garantir que ela não foi danificada durante o transporte. Todas as reclamações relacionadas a produtos danificados devem ser feitas dentro de 72 horas do recebimento. Entre em contato conosco para esclarecer suas dúvidas.